Apoio:

O FUTURO NÃO DEMORA é um projeto-processo com o objetivo de constituir visualmente a memória social e coletiva da importância da educação na vida potiguar e da luta na defesa de uma educação pública, gratuita, crítica e de qualidade.

Com esse foco, convidamos artistas, estudantes, pesquisadores e interessadas/os na temática a produzirem ou revisitarem, através da fotografia, trabalhos de expressão pessoal abrangendo desde o documental até criações contemporâneas. As imagens podem ser avulsas ou podem formar um pequeno ensaio que respondam a qualquer uma das seguintes perguntas:

 

1. Qual a importância do acesso à educação técnica e superior na sua vida? Na vida da sua família? No desenvolvimento da sua cidade ou região?

2. O que significa lutar por uma educação pública, gratuita, crítica e de qualidade?

Nossa convocatória segue aberta até o dia 30 de setembro de 2019. As fotografias selecionadas farão parte de exposições fotográficas coletivas em algumas cidades do estado, a começar por exposição que irá ocorrer no final de outubro no Duas Estúdio, em Natal/RN. Serão selecionadas até 40 fotografias para a primeira etapa do projeto.

 

Ao final do projeto, será lançada uma publicação com a coletânea de todas as fotografias selecionadas.

Leia na íntegra a convocatória e faça sua inscrição.

 

 

Equipe FND

Coordenação Geral: Pedro Feitoza

Curadoria de Exposição: Elisa Elsie e Mariana do Vale

Editor de Publicação: Pablo Pinheiro